Nós somos a quinta série, 501, da Mário Barbosa

Como toda 501 somos jovens, espertos e sapecas e a partit daqui estaremos conversando com a comunidade Mário Barbosa e com o mundo através de nosso querido BLOG501MB, na disciplina matemática com o professor Roberto Cunha.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A NOSSA GINCANA FOI UM SUCESSO!!!

Fotos selecionadas pela professora Adriana Silveira, de Inglês.





















LENA: "SUCESSO, precisamos repetir e melhorar sempre, que venha 2011 com outras gincanas. Parabéns alunos e professores."














O Temojim foi escolhido para receber uma lembrancinha do evento, pois ele teve uma participação muito grande na preparação para o Hip hop, mas no dia da dança sofreu um deslocamento do antebraço e não pode dançar...













CAros alunos, muito obrigado pelas participações de todos vocês. Faça um comentário sobre sua participação no grupo.











5 comentários:

  1. wallace) professor eu gostei muito porque eu ganhei e eu não estou nen ai para quen perdeu.

    ResponderExcluir
  2. rafael) professor eu gostei muito porque eu ganhei eu pensei que ia perder.

    ResponderExcluir
  3. carlos) eu gostei me avisa quando tiver a proxima

    ResponderExcluir
  4. Agora em 2011, vamos fazer duas grandes gincanas. Essa foi muito prazerosa e trará muitos desdobramentos.
    Amanhã, 20/01, postaremos fotos e filmagens desse nosso maravilhoso evento!

    ResponderExcluir
  5. professor eu gostei muito da nossa gincana

    ResponderExcluir