Nós somos a quinta série, 501, da Mário Barbosa

Como toda 501 somos jovens, espertos e sapecas e a partit daqui estaremos conversando com a comunidade Mário Barbosa e com o mundo através de nosso querido BLOG501MB, na disciplina matemática com o professor Roberto Cunha.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOSSA PESQUISA PARA PRESIDENTE




Estamos divulgando nossa primeira pesquisa para presidente do Brasil, e não foi surpresa para nós que já estamos práticos nesse tipo de pesquisa nas escolas, os resultados são bastante parecidos aos valores das empresas especializadas na área, como: IBOPE, VOX POPULI,Datafolha, Sensus. Isso é uma forte evidência de que nossos alunos são representantes legítimos dos valores políticos de seu meio, sua sociedade.

10 comentários:

  1. eu achei muito legal esse trabalho um professor que vem disolvendo um trabalho muito excelente muito bom mesmo u cara é bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu constei muito do trabalho mas tem um porem q eu ñ sei muito matematica mais eu tou aprendedo aos poucos aluna fernanda turma 503

    ResponderExcluir
  3. eu sabia que serra ia pede ia dilma de 160 nome carlos augusto tuma 501

    ResponderExcluir
  4. meu:é israel
    esta muito legal
    a parte de tudo isso

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito bom esse trabalho meu professor vem desolvendo um trabalho muito excelente

    ResponderExcluir
  6. achei que o serra ia ganhar mais só a dilma ganhou

    ResponderExcluir
  7. e muito legal o seu trabalho professor

    ResponderExcluir
  8. olá professor roberto espero que eu tenha tirado uma boa nota você é nota 10 uuuuummmmmmmááááááááááá!!!!!!!! tchau até a próxima.

    ResponderExcluir
  9. oi eu amei o resultado da pesquisa; eu sabia que era a Dilma na parada saco ...p@mel@ 100% gata da 501 beijo no coração de voces tchal

    ResponderExcluir